Pêlo

Nesta consulta são avaliados os casos de densidade e distribuição anómala de pêlo. Em particular os casos de hirsutismo (aumento na quantidade do pêlo com eventual padrão de distribuição androgénica).

O aumento de pêlo na face, peito, na linha alba, no tronco ou mesmo membros requer avaliação clínica e laboratorial adequada. Poderão ser propostos vários tratamentos medicamentosos e/ou orientação para laser depilatório ou fotodepilação.

É nesta consulta que, após avaliação clínica adequada, se informa se é um bom caso para destruição do pêlo por laser depilatório ou luz pulsada, os cuidados de preparação da pele para minimizar riscos, bem como proposto o número de sessões e custo para o referido tratamento.

O Centro de Dermatologia Epidermis tem experiência desde 1996 na depilação a laser. Os tratamentos são efectuados e/ou supervisionados por dermatologista.

Se é um caso suspeito de hirsutismo ou se pretende informação sobre eficácia, plano de tratamentos e custo de laser depilatório ou luz pulsada intensa, ao efectuar a sua marcação favor solicitar Consulta de Pêlo.

Coordenação Geral da Consulta



© Epidermis - Centro de Dermatologia