São João da Madeira

MUDANÇA DE INSTALAÇÕES

Informamos os nossos pacientes e utentes dos Serviços Clínicos em S. João da Madeira que, desde 1 de Agosto de 2014, transferimos a nossa atividade clínica de S João da Madeira para o Porto (Instituto CUF, S Hora; 220 033 700) onde possuímos corpo clínico alargado (10 dermatologistas), com possibilidade de consultas todos os dias da semana (de manhã e de tarde) e ao Sábado de manhã, bem como a possibilidade de Consulta Urgente, prestada em 24 h, após contato telefónico.

Nesta Unidade é possível efetuar múltiplas técnicas de diagnóstico e tratamento (conforme pode visualizar neste site) que incluem entre várias consultas e técnicas, o diagnóstico e tratamento precoce de cancros da pele e múltiplas técnicas de tratamento dermocosmético e de rejuvenescimento.

Os dermatologistas que, desde há vários anos, prestavam consulta em S. João da Madeira, têm a possibilidade de continuar o acompanhamento dos múltiplos pacientes observados, agora em modernas instalações e com recurso a técnicas avançadas.

Realce para a excelente localização do Instituto CUF, imediatamente a nascente do Norte Shopping, com aparcamento próprio e fáceis acessos, por viatura própria ou serviços públicos, em particular a estação de Metro (Estação de Sete Bicas), imediatamente à frente do Instituto CUF, com acessos diretos do Centro de Gaia e Porto. (ver pf em contactos)

LEMBRAMOS que a atividade do CENTRO DE DERMATOLOGIA EPIDERMIS desenvolve-se EXCLUSIVAMENTE NAS INSTALAÇÕES DO PORTO, NO INSTITUTO CUF (S Hora – perto do Norteshoping).



© Epidermis - Centro de Dermatologia